O termo "Buckfast®" foi usado pelo irmão Adam, em publicações ou artigos relacionados com o seu trabalho de seleção (uma abelha produzida na Buckfast Abbey®). O motivo para o registo da marca Buckfast® é evitar possível degradação, devido à incompetência ou ignorância do "auto-proclamado" criador Buckfast® . Em Portugal serve para que ninguém se aproprie do nome Buckfast® inadequadamente, tendo como objetivo a união de criadores para reproduzir o mais próximo da qualidade das rainhas fornecidas pelo irmão Adam.

Info:

Todas as informações publicadas neste blog e imagens têm direitos de autor. Qualquer uso de material protegido por direitos de autor exige o consentimento prévio por escrito do administrador. Isto aplica-se em particular à reprodução, adaptação, tradução, processamento, armazenamento e reprodução de conteúdos em bases de dados ou outros meios electrónicos e sistemas. As impressões, fotocópias e downloads de páginas Web podem ser utilizado apenas para uso pessoal, privado e não comercial.

O conteúdo deste blog é elaborado com muito cuidado, no entanto, não podemos garantir a exactidão, integridade ou actualidade da informação. Por danos resultantes do uso ou não uso do nosso blog, não assume nenhuma responsabilidade.

Para sites, que se referem a via link, esses operadores são responsáveis. Nós não assumimos nenhuma responsabilidade por este conteúdo externo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.